Image Map
Levo livros para onde vou!: Tag: I love books, Problem?

08 abril 2014

Tag: I love books, Problem?

Olá pessoal!
Como vocês sabem o Levo Livros Para Onde Vou ficou um pouco parado. Bem, eu tenho uma explicação: Eu e a Laressa estudamos na mesma sala e na mesma escola, nós estávamos em semana de prova e por isso ficamos sem tempo para postar aqui no blog.
Enfim, essa tag eu vi no blog My Queen Side e achei bem legal. Apenas temos que completar as frases abaixo: 



1 - Meu livro favorito é...
Bem, eu tenho dois livros favoritos: A Culpa é das Estrelas e O Pequeno Príncipe. Eu simplesmente amo esse livros.




2 - Um livro que não gostei foi...
Dom Casmurro. Esse foi um livro que não gostei. Eu acho que foi porquê quando eu o li, ainda não o hábito de ler acabou não sendo uma leitura prazerosa.



3 - Um livro que eu paguei caro...
Comprei o Volume Único de As Crônicas de Nárnia por 60 reais! Eu não me arrependi, mais no outro dia estava custando apenas 30 reais!



4 - Um livro com a capa bonita...
Bruxos e Bruxas. Essa capa na minha opinião é perfeita!



5 - Um livro que você quer ler...
Quero ler muitos livros, mas um livro que eu quero ler é O Herói Perdido.



6 - O que você está lendo...
Eu estou lendo 2 livros ao mesmo tempo, são eles: Paralelos e Divergente. Eu estou demorando muito tempo para ler Paralelos, mas pretendo terminar em breve. Já Divergente eu tenho que ler em 9 dias porquê o filme vai lançar no dia 17 e eu quero muito ler antes de assistir o filme.






2 comentários: