Image Map
Levo livros para onde vou!: Resenha: Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore

16 agosto 2013

Resenha: Eu sou o Número Quatro - Pittacus Lore


Autor: Pittacus Lore
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570137
Ano: 2011
Páginas: 350
Tradutor: Débora Isidoro


Sinopse:


"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."

Resenha:


O livro narra a história de um alien,  que é o número quatro ou se preferir, John. É um dos nove que veio para o Planeta Terra depois de seu Planeta Lorien ser destruído pelos Mogadorianos .
Os nove aliens são chamados de Gardes, e cada um desenvolvem Legados, ou seja, Poderes. Cada um deles foi mandado a Terra com um Cêpan, que se resume Guardião. Ao deixar seu planeta(Lorien), foi lançado um feitiço, e eles só podem ser mortos de ordem crescente, ou seja, do 1 ao 9. Cada vez que o Garde morre, os outros recebem uma cicatriz no tornozelo.
Toda vez que um Garde morre, ou quando John se expor demais, ele e seu Cêpan mudam de cidade e de identidade, apenas o seu Guardião mantém o nome, Henri. Dessa vez John e Henri vão para Paradise – Ohio, uma cidade pequena nos Estados Unidos, e dessa vez o seu nome é John Smith.
Boa parte do livro narra o romance de Sarah e John, eu não vou falar como foi esse romance por que não vai ficar legal.

Recomendo esse livro, li e gostei muito. 


Um comentário:

  1. muito bom , se uma certa pessoa nao me emprestar , eu vou comprar...né

    ResponderExcluir